domingo, 29 de junho de 2014

horario novo + aviso


A pedido de algumas leitoras do blogger, decidi que em todas os capítulos que posto, precisa ter no mínimo 10 a 15 comentários!! Eu ia bloquear o comentário anônimo, mas me pediram pra não fazer isso pois tem gente que não tem conta e bla bla bla... Enfim, sempre que deixarem um comentário, deixem o user do Twitter, pra que quando eu postar eu avise vcs!! Caso contrario, deixe apenas o nome! Não vale postar duas vezes só pra ter mais coments!! Eu vou descobrir se vcs fizerem isso!!!! O blogger esta tendo muitas visualizações, mas do que antes, porem, entes tinha mais comentários.! Preciso saber se vcs estão gostando, então procurem sempre comentar... Eu mudei o horário devido a alguns acontecimentos e pa... então vai ficar assim:              ATM- Segunda, Quarta, Sábado.           B.A- Terça, Quinta, Domingo.           Só visando que essa quarta não vou poder postar pq tenho prova quinta!! Já to escrevendo ATM, então se preparem!!!
Amo vcs, comentem aqui pra eu saber do que estão achando, e aquele negócio de avisar quando eu posto, bom gente, o jeito é vcs virem na pag todos os dias pra ve se eu postei (oq provavelmente sera melhor) pq agr já to de férias e tals... tchau piolhas!! amo vcs

2 comentários:

  1. Eu tinha escrito um comentário enorme, mas minha net havia caído.. enfim, cade a ib? ATM? CADEEEE??? kkkkkk to esperandoo!!
    Aqui é a Reeh, sei que não comento seus posts a um tempo, mas e que eu fico com preguiça, mas enfim, to de voltaaa \o/ Continuaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahha oii Reeh, já to escrevendo!! eu tenho que arrumar o horário do blogger, ta tudo errado o.o kkkkkkkkkk

      Excluir