domingo, 29 de junho de 2014

Cap 3 - All That Matters

-Jus: Eai princesa, lembra de mim?
-Kate: Desculpe, não lembro! 
-Jus: Que isso, serio mesmo? (ela assentiu que sim) Bom, então deixa eu te lembrar! Ontem anoite, vc não ficou com nenhum cara a não ser eu. Depois de um tempo, eu descobri que vc era a líder da gangue Hazardous, e então vc fugiu com seu namorado e enfim, eu sou Justin Bieber, o líder da The Mobh, e acho que temos um assunto pra resolver! 



P.O.V Katerine on

Eu não estava com medo, fala sério esse gostoso já tentou me sequestrar muitas vezes, e todas elas ele falhou, e que assunto é esse? É pra falar o quanto a gangue dele é lixo? kkkkk ele é tão bobinho!!

-Kate: Desculpe anjo, eu não tenho nenhum assunto pra resolver com vc! (bebi um gole do meu suco)
-Jus: Olha só que gracinha que vc fica quando bebe esse suco no canudinho kkkkkkkkkk perai, você tem quantos anos garota? (rindo)
-Kate: (ri tbm) Não sei, minha idade é vc quem cria! (mordi um pedaço do meu pão de queijo)
-Jus: Fala sério gatinha, porque quer tanto disputar com a minha gangue? Não ta cansada de saber que somos melhores? Temos mais gente! (bebendo o meu suco, filho da putaa!)
-Kate: Não tem dinheiro não? Compra seu suco seu idiota! Não disputo nada com vc, apenas tenho um x9 na minha gangue (psé, e eu acho que é a Sophia) se não fosse por isso nunca perderia pra vc, mas pera, eu já perdi alguma vez? (irônica) Não! kkkkk (rindo debochada)
-Jus: Ainda né gata! Mas preste bem atenção, eu to te dando uma chance de vc sair dessa, ou então vc ira conhecer o verdadeiro Justin!
-Kate: Nossa!! Que medooo! (zuando com a cara dele) (aproximei meu rosto do dele, e estávamos muito perto) Eu to louca pra conhecer o verdadeiro Justin. Porque eu já to cansada do lixo que se chama Bieber! (sai dali deixando infelizmente meu bolo e meu pão de queijo aff)

P.O.V Justin on

Ela queria me provocar, na verdade, ela me provocou! Eu não consigo entender, porque eu gostosa dessas tem que ser minha inimiga? Eu a odeio tanto, mas ela é tão gostosa e provocante!!
Me levantei daquela mesa e fui até Ryan pegando a chave do meu carro, eu vou mostrar pra essa vagabunda quem é o verdadeiro Justin Bieber!!

Entrei no carro e a segui, como ela não é burra, percebeu que eu estava a seguindo e ficou dando voltas pela cidade...

P.O.V Katerine on

O Bieber ainda não me mostrou quem é o Justin, ai meu Deus, essa foi boa em!! Esse idiota não deiva ser meu inimigo, mas eu o odeio tanto, tenho tanta raiva dele.. Só de lembrar o que uma pessoa da família dele fez...

Flashback on

-Xxx: Olha aqui você vai me pagar agora!! - apontando a arma.
-Joshep(meuPai): Moço a divida não é minha por favor, vamos tentar conversar, eu..eu..eu não tenho esse dinheiro - desesperado.
-Xxx: Foda-se! Sua mulher ficou me devendo 11milhões, ou você me paga agora, ou eu mato você e sua querida filinha! - me encarou maldoso.
-Kate: Papai - chorando - não deixa eles machucarem agente papai! - chorando.
-Joshep: Calma filha, Tudo vai ficar bem.
-Xxx2: Vamos Jeremy, os vizinhos ouviram barulho de tiro e chamar a policia, temos que ir!! - um cara alto e forte disse.
-Jeremy: Já que vc não tem dinheiro vai me pagar com a sua vida. Mas pera, sua vida não vale nada! - E então ele atirou no meu pai.
 
E o que eu fiz? Chorei. O que uma criança de apenas 5 anos pode fazer quando ve seu pai levando um tiro na cabeça e caindo no chão logo em seguida. Morto. Ele estava morto. Meu mundo acabou naquele momento! Meu pai. Eu não conseguia acreditar que ele morreu pela minha mãe. E agora, o que eu faço?

-Xxx2: O que vamos fazer com a garotinha? - o cara alto me olhou.
-Jeremy: Leve-a la pra casa, acho que ela vai ser uma garotinha muito linda quando crescer - me olhou malicioso.

Flashback off

Foi ele, foi Jeremy Bieber que acabou com a vida do meu Pai. E onde ele esta hoje? Eu não sei! Não sei onde aquele safado se meteu, ele fez coisas tão horríveis comigo...

Flashback on

-Kate: Não, por favor, não - chorando.
-Jeremy: Calma gracinha, nem vai doer - tirando minha roupa a força.

Ele segurou meus braços e me estrupo. Eu podia perceber que ele estava com prazer, mas como uma pessoa pode estrupa uma criança de 11 anos? Eu tinha apenas 11 anos naquela época. Aquilo doía cada vez mais. E enquanto ele estava sentindo prazer, eu estava derramando lagrimas de tanta dor. Ele acabou com a minha vida, e eu vou acabar com a dele!

Flashback off

Sei que Bieber não tem nada ave com as atitudes de seu pai, mas toda vez que o vejo, é como se eu visse Jeremy, talvez se ele não fosse tão idiota assim eu não teria tanta raiva dele. Jeremy pode ter acabado com a minha vida, mas se eu o achar, eu vou até o inferno atrás dele!

Eu estava tão desligada do mundo que nem percebi aonde estava indo, só sei que havia algumas lagrimas em meu rosto, e Bieber ainda me seguia!

Esse idiota quer brincar? Então vamos la Bieber, vamos jogar o meu jogo!

Fui mais rápido com o carro para uma floresta que ninguém sabe que existe ... Ninguém ia la, então ia ser uma boa pra eu matar Justin. Mas eu não iria o matar, eu preciso dele pra achar Jeremy.!

Parei o carro em um lugar da floresta e desci, e logo avistei ele vindo em seu carro, e logo em seguida desceu também.

-Jus: Pensei que só eu sabia da existência desse lugar! (andando em minha direção)
-Kate: Pensou errado então! (peguei minha arma e fiquei apenas a segurando normalmente) Então Bieber (comecei a andar pelo local) Jeremy esta bem? (o fitei)
-Jus: Como sabe dele?
-Kate: Aaah, sabendo ué. (ele me fitou nervoso) Ah cara, você é Justin Bieber, quem não sabe da sua vida?
-Jus: Vc!
-Kate: Sério? Bom eu acho que sei o bastante pra ter o que eu quero!
-Jus: O que vc sabe? (pegando a arma)
-Kate: Você é Justin Bieber, tem 20 anos. Um dos criminosos mais fodas de Los Angeles, mas ainda não tem essa ''honra'' pq na verdade é um lixo e não vence minha gangue (o olhei e ele estava fuzilando de tanto ódio) Seus pais são separados. Sua mãe esta solteira e seu pai esta casado com outra Mulher que no caso se chama Erin, tem 2 filho, Jazzy e Jaxon. Seus irmão são tão lindos Justin!
-Jus: Fica longe deles, nunca pense em tocar no nome deles! (apontando a arma pra mim)

Ele é tão idiota!!

-Kate: Seus pais moram no Canadá. E Jeremy era traficante assim como vc, mas saiu da vida do crime assim que matou meu pai e me estrupo! (ri sem humor) Seu pai estrupo uma criança de 10 anos.!! (nesse momento eu fiquei com tanto raiva que dei um murro numa árvore que tinha na minha frente. Me virei pra ele que estava com os olhos arregalados, assustado) Eu te odeio Bieber, mas eu só te odeio por causa do seu pai, e tenha certeza que eu vou procura-lo mesmo que seja no inferno!

P.O.V Justin on

Eu não sabia o que dizer.! Eu não acredito que meu pai fez isso com uma criança!! Eu estou muito chocado!!

-Jus: Eu não sabia disso! (eu não posso abaixar a cabeça só por causa disso, eu a odeio!) Mas foda-se! (ela me olhou incrédula) Isso não é um problema meu! Então como estávamos dizendo la na lanchonete, eu tenho um assunto pra resolver com vc! E não é só os 11 milhões que sua família ainda me deve, e sim o poder, dinheiro, boate!!
-Kate: Porque acha que te daria Poder? Dinheiro? Boates? Isso tudo é meu! Se você quer , conquista!
-Jus: Você é muito corajosa pra me enfrentar! Tão fria para uma garota!
-Kate: Pois é né! Mas sabe Bieber, eu não quero perder meu tempo com vc! Vamos ao ponto. (fui me aproximando dele e o beijei, tudo isso fazia parte do plano.)
-Jus: Eu não entendo! O que esta fazendo? (falou entre o beijo)
-Kate: Eu te trouxe aqui pra isso. Vai dizer que não quer transar comigo? (rasguei sua camisa tendo aquela bela vista de seu abdômen)
-Jus: Eu não podia estar fazendo isso! (ela tirou minha camisa, e posso dizer que estava ficando excitada com seus toques, mas não, Katerine Smith, seu foco é...) Vc é bela! (disse voltando a me beijar , eu já podia sentir seu membro ereto, esse seria o momento perfeito)
-Kate: E vc é tão gostoso! (Peguei a arma dele sem ele perceber e o empurrei, e logo deu um tiro em seu braço)
-Jus: CARALHO QUE POSSO É ESSA? SE TEM PROBLAMA VADIA?! (colocando a mão no braço)
-Kate: Sinceramente vc é muito gostoso Bieber! Mas isso só foi uma vingança básica pelo tiro que sua gangue acertou em mim ontem (disse colocando minha camisa) Fica fora do meu caminho garoto, vc é muito bobinho pra ser criminoso! (entrei no meu carro e sai dali)

Ainda vem muita coisa por ai, ele não tem nem noção no que vai acontecer!!


Continuaaaa ??

Gente eu só posto o prox com 20 coments, e é pra deixar o user do TT, pq dai eu já sigo todas e etc... Valeu por estarem lendo, eu já arrumei o negócio de notificações do blogger, agr vcs que tem que ativar!! Eu não sei como ativa,... mas enfim, eu não sei oq aconteceu, mas o blogger ta tendo um monte de visualizações mas não ta tendo comentários, então vou começar a exigir, pq eu preciso saber se vcs estão gostando ou não!! Eu já estou de férias, só tenho que ir mais 2 dias pra escola e dai tenho todo o tempo pra vcs!!!!!!!!!! Eu amo vcs, bjjos, vou começar a escrever p prox cap. de All That Matters pq Be Alright eu vou postar amanhã!!



9 comentários:

  1. Acabei de receber a notificação kkkkkk Vou ler!!! ~ Beka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk só vc msm -_- kkkkk le e dps me fala oq achou idiota!

      Excluir
    2. Achei dahora!! continua amiga, ta ótima ~lee~Beka kkkkkk

      Excluir
  2. Continua bibi pleaseee ta dahoraa!! ~sefinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nus, nem sabia que se lia minhas ibs -_- kkkkkkkkkkkkk já to escreendo

      Excluir
  3. Eu amo suas ibs! Sou nova aqui na pagina.. me desculpe se escrevi algo de errado, é que eu traduzi no Google translate, porque sou americana... Continua por favor!! Eu não tenho Twitter mas meu nome é Clear kkkk tchau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta, isso foi estranho! Mas tudo bem (:
      Espero que esteja gostando mesmo em kkk provavelmente você não ira entender o que eu estou falando, mas isso não importa!! bjos

      Excluir
  4. Heyy continuaa ta perfeitaaa ~ isa

    ResponderExcluir
  5. coninuaaaa~ @izabiebir

    ResponderExcluir