quarta-feira, 25 de junho de 2014

Be Alright - cap. 7

Fui pra escola, e me deparei com uma cena nojenta! Super nojenta! Aiii que traidoor 

Bom, oq eu vi? 


Vi simplesmente o garoto que ontem era meu amigo ficante, beijando a nojenta da Melissa.. 

Fingi que não vi e passei reto.. Também, me magoar pra que? 
Ficar sofrendo por quem não da a minima pra mim? 
Ja to cansada de sempre ser a idiota! To pouco me lixando para o que as pessoas vão dizer sobre mim daqui por diante. Aii que ódioo!! 

Justin on


Hj eu acordei super feliz!! Caralhoooo eu to namorando, quer dizer, ficando com a pessoa que eu Amooo!! 

Me troquei e fui pro colégio.. a  (sn) ainda não havia chegado, então fui falar com uns amigos meus... 
Estava de boa falando com meus brothers kkkk e do nada a Melissa chega fazendo mo drama dizendo que eu havia a esquecido *Pra quem não lembra, o Justin ja teve um casinho com ela* sabe de nada inocente, ja esqueci ela a muito tempo!! 

-Mel: Caramba Justin, vc nem fala mais comigo, oq ta acontecendo? 
-Jus: Para de me encher Melissa!! Ja to cansado de vc! Vai dar pra qualquer jogador de basquete por ai e me deixa em paz! 
-Mel: Mas eu quero vc Jus! (Chegando mais perto e me beijando.  Eu nao recusei nem nd. Sei la oq aconteceu comigo,  só sei q to sendo um idiota por estar fazendo isso. Sera q isso é considerado hma traição?  
Empurrei ela
-Mel: nossa que foi?
-jus: Melissa, eu não quero q vc me procure mais! Eh nao gosto mais de vc! Eu gosto de outra garota! Tchau (sai dali e fui ver aonde a (sn) estava) 

-jus: Heyy!! (Avistei (sn ) com alguns amigos) 
-(sn): Justin eu nao quero falar com vc! (Grossa) 
-AmigaDa(sn): Bom gente, vamos sair daqui! ( e então todos sairam dali e só ficou eu e ela. Ficamos em silencio por um tempo, eu e encarei e levantei seu rosto)
-Jus: Porque esta brava comigo? 
-(sn): Vc sabe Justin!! 
-Jus: Mas eu não fiz nada! 
-(sn): Pra vc pode parecer nada, mas pra mim é tudo! Olha, não sei porque estou assim, eu não queria isso ta! Não precisa ficar comigo por dó Justin!! Eu odeio me apaixonar pelas pessoas. E eu não podia me apaixonar por vc, porque vc é popular e eu não, vc é lindo  e eu não. O que vc ve em mim em? Eu sou feia, gorda, chata, nerd, ninguém me quer por perto! (algumas lagrimas caiam em sua face sem um minimo esforço)
-Jus: O que eu vejo em vc? Eu  vejo em vc tudo o que uma pessoa não tem. Olha pra mim, o que vc ve em mim? Beleza? Mas do que adianta ser bonito, e ser um idiota de que achava o maximo mas na verdade não era nada, eu babaca que tirava notas ruins, mas as professoras davam notas boas pela minha aparencia. As pessoas gostam de mim por eu ser bonito. Mas ninguém viu em mim, o que vc viu! E é por isso que eu te amo! Eu te amo por vc ter feito eu cair na real! Te amo por vc ter ficado com ciumes de mim poque a Melissa me beijou, mas acredite, eu não consegui beija-la pois eu só quero vc, eu quero te beijar! Eu te amo, e é isso que eu vejo em vc, amor! 


P.O.V (seu nome) on

Eu não sabia o que dizer! Eu estava sem palavras, aaaa eu o amo tanto!! 

-(sn): Eu te amo idiota! (o abracei) 
-Jus: Posso te beijar? (falou em meu ouvido)
-(sn): As pessoas ja estão olhando estranho pra gente, e o seu grupinho ta vindo pra ca, melhor vc me soltar!
-Jus: Não! 
-(sn): As pessoas vão te zuar se vc não me soltar Justin!! (tentei sair de seu abraço, mas ele me apertou mais ainda, e então ele colou nossos labios. Porque ele esta fazendo isso? Eu não posso deixar isso acontecer! Mas é impossivel sair de seus braços, fugir de seu beijo. Eu o amo tanto!)
-Jus: (ele separou nossos labios e olhou pras pessoas, elas estavam espantadas. O grupinho dele olhou com nojo pra ele)
-Emily: Que nojo Justin!! Não podia fazer caridade com outra pessoa não? (ela era do grupinho deles tambem)
-Claire: Justin, vc esta fora do nosso grupo!! Literalmente, não aceitamos esse tipo de ato!
-Jus: Quer saber de uma coisa? Vcs são uns bostas! Prefiro ficar com ela so que com vcs! 
-Melissa: que desgosto em Justin!! Aproveita em quanto tem tempo pra sair dessa amor! 
-Justin: Vish sai garota!! Mano, eu amo ela, e não vai ser vcs e nem essa popularidade de bosta que vai me fazer mudar de ideia! 
-Melissa: Qual é Justin, hoje de manhã voce me agarrou e ainda vai ficar com essa ai? 
-(sn): Olha aqui sua vagabundo, eu tenho nome viu piranha! E outra, ele gosto tanto de vc, que preferiu ficar com a nerd! Fala sério, vc só serve pra da pros outros mesmo! 
-Mel: Vc acha que é quem pra falar assim comigo? 
-(sn): Eu sou quem vc menos quer ver! 
-Jus: Olha, eu não quero gastar minha saliva falando com vaca! Eu tenho que sair daqui! (ele me puxou e saimos dali)


-Jus: O que acha de cabularmos aula? 
-(sn): Não Justin!! 
-Jus: Vai por favor!! Só hoje, em?? (fazendo biquinho)
-(sn): Ta! Mas pra onde vamos (disse o seguindo)
-Jus: Tem um parque aqui perto da escola, quer ir la? 
-(sn): Ta bom né. (saimos da escola e fomos ao parque)

-Jus: O que quer fazer? 
-(sn): Sei la '-' 
- Jus: kkk vamos pra minha casa. 
-(sm): Okay (: (fomos pra casa dele e chagando la vejo a mãe dele de pijama na sala vendo tv )

-Jus: An.. oi mãe (perecendo estar nervoso)
-Pattie: Oi querido, te liberaram mais cedo hoje? Quer dizer, vc nem teve aula né pq ainda é 7:45! 
-Jus: É mãe, agente foi la e não teve aula, dai agente veio pra casa. Mãe, eu quero te apresentar a minha namorada (sn)
-(sn): Namorada? (cochichando em seu ouvido e logo em seguida cumprimentando a mãe de Justin) Prazer (sn)
-Pattie: Prazer , Pattie! (sorrindo) Bom, parece que meu filho finalmente cresceu né. Eu não aguentava mais ver ele só ficando e pegando menina, cada dia era uma. Finalmente alguém pra botar juizo nessa cabeça !! klkkkk
-(sn): A senhora tem razão!! (rindo)
-Pattie: Por favor, me chame apenas de Pattie! Bom crianças, eu tenho que me trocar para ir trabalhar! Beijos, foi um prazer te conhecer! (saiu dali)

-Jus: Bom, minha mãe é muito legal.! (tentando fugir do assunto)

Subimos pro quarto do Justin, eu coloquei minha bolsa do lado da cama dele e me deitei na mesma. O quarto dele era uma bagunça!! 

-(sn): Ai Justin, pq vc não arruma seu quarto? (falei com a barriga pra cima e com os olhos fechados)
-Jus: Porque é meu quarto, e eu gosto dele assim! 
-(sn): Tabom, sua namorada não iria gostar de ve-lo assim! 
-Jus: Voce não gosta do meu quarto assim? (se deitando ao meu lado.)
-(sn): O que eu tenho aver com isso? (ainda com os olhos fechados)
-Jus: Voce é minha namorada! (me deu um selinho)
-(sn): Não sou não!! (abrindo o olho e o encarando indignada)
-Jus: é sim! 
-(sn): Voce não me pediu em namoro! 
-Jus: Mas eu não preciso te pedir em namoro! Isso que estamos tendo ja é considerado um namoro! 
-(sn): Não é não! 
-Jus: É sim! 
-(sn): Não é! 
-Jus: É sim! 
-(sn): Não é e ponto! 
-Jus: É sim e chega!! 
-(sn): Vai se fuder Justin!! (fechando os meus olhos novamente tentando me acalmar)
-Jus: Quer namorar comigo? (falou em meu ouvido) 
-(sn):.............


Acabei de escrever gente!! Ficou uma bosta esse capitulo, mas é que eu fiz agora!! Eu não queria mesmo postar esse cap que acabei de fazer pq quero que vcs leiam algo legal, mesmo que demore!! Mas realmente faz muito tempo que eu nao posto B.A, então eu postei esse mesmo, amanhã talvez eu poste!!! Bjjos, comentem!! Ignorem os erros! Amo vcs 

4 comentários:

  1. Ta tão perfeitooo!! Serio, essa é romântico e o outro é agressivo.. Ai que bipolar vc em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to amando continuaa as duas ibs

    ~isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não é bipolaridade e sim criatividade ;) '2bjjos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vo continuar a ATM e dps faço essa!! bjjos

      Excluir
  2. Continua bibi!! Ta ótima!!~~Reeh, me segue dvt no tt please

    ResponderExcluir
  3. Ta toop gabi!! Continua o ATM tbm!! pleaseeee ta fodaaa

    ResponderExcluir