domingo, 29 de junho de 2014

All That Matters - cap 4


 
 
''O tempo. Ele sim tem a resposta para todas as perguntas''
...


Ainda vem muita coisa por ai, ele não tem nem noção no que vai acontecer!!


Fui pra casa e Ninguém estava la, a não ser Austin. Eles devem estar vendo as coisas da Boate.

-Aus: Onde estava? (se aproximou e mim)
-Kate: Estava resolvendo algumas coisas (não iria contar que atirei em Justin e ''declarei'' guerra)
-Aus: Que assuntos? (se sentou no sofá, e eu sentei ao seu lado)
-Kate: Uns ai... (pensei no que ia falar) de uma das boates...
-Aus: Mas eu resolvi isso hoje quando vc saiu Kate (me fitou)
-Kate: an.. é que.. ér..(eu não sabia oq dizer) Ainda são 12:00 Aus, eu estava andando pela cidade.
-Aus; E pq não disse antes?
-Kate; ér.. porque eu não to muito afim de falar sabe.. (disse deitando no sofá e colocando meus pés encima das pernas de Austin)
-Aus: Nem é folgada néh! kkkk
-Kate: Estou cansada!
-Aus: Hoje temos um assalto!
-Kate: Sim, o que acha de irmos treinar no balcão?
-Aus: ótimo!!

Fomos pro balcão,  e então Austin pegou uma arma pra ele e pra mim... Estavamos em um cenário de roubo ao banco mesmo hahaha tinha bonecos correndo, policiais ''atirando'' e essas coisas. Até que estava distraída quando sinto uma mão percorrer minha cintura. Me virei pra ver quem era, e era Austin. Puts, ele não vai desistir nunca? Que merda!!

-Kate: Olha Austin, eu já disse que não sinto nada! (olhei pra ele, que ainda estava com a mão em minha cintura)
-Aus: (bufou e me soltou) Ta, eu entendi!! (saiu dali, e nem sei pra onde ele foi.)

(.........)

Justin P.O.V on

Eu já estava em casa, e estava morrendo de raiva daquela puta mal comida!! A fala sério, ela acha mesmo que vou deixar barato?
Ela ta muito enganada, ninguém mexe com o Bieber!!

Xxx: Hey Jus, eles vão assaltar o banco central de Los Angeles hoje!! O que pretende fazer?
-Jus: Bom, oq eu pretendo fazer não te interessa! A Katerine descobriu que vc é a x9 naquela bosta! (gritei) Você é uma puta Sophia, não serve pra nada, e por causa disso, você não merece viver! (peguei minha arma)
-Sophia: Mas Justin, vc não é assim! O que aconteceu com vc? Vc era doce, apesar de estar nesse mundo do crime, era uma pessoa boa!(assustada)
-Jus: Eu não sou mais assim, na verdade, nunca fui! (atirei)

Eu já estava cansado dessa palhaçada toda, ela quer jogar, então vamos jogar Katerine!!

P.O.V Katerine on

Ja estávamos em frente ao banco, e algo me dizia que tudo ia dar errado, mas vamos la Katerine, vc consegue!

Então o roubo iria começar, a única coisa que estranhei foi que Shopia não deu sinal de vida até agr, mas foda-se, eu quero que aquela vadia morra!!

Descemos do carro, já estava tudo planejado!!

Lougan iria ficar esperando no carro, Austin era bom em sistema, computação, então precisávamos dele para que ele tire os alarmes e desligue as câmeras, Carolyne era rápida assim como eu, então nós fomos pegar a grana, Daniel cuidava dos seguranças. Estavamos todos com escutas, para Austin nos informar.

Antes de descer do carro...

-Kate: Bom pessoal é o seguinte, nós temos 5 minutos pra entrar e destravar os alarmes e desligar as câmeras. Temos 10 pra pegar a grana, e temos mais 5 pra fugir daqui!! Entenderam?
-Todos: Sim!
- Kate: Então vamos!

Saimos do carro, e antes que eu entrasse, Austin segurou meu braço 

-Aus: Cuidado (selou nossos lábios)
-Kate: brigado (sorri)

Sai dali e fui com Carolyne para as portas dos fundos do Banco, Daniel e eu matamos os seguranças que estavam ali.

-Kate: Ta Daniel, agr nos espere aqui!

Fui na frente de Carolyne, e fomos até o cofre do Banco

-Aus: A senha é 001984
-Kate: Okay
-Aus: Vamos la Kate, vc tem exatamente 10 minutos pra pegar oq der.
Digitei a senha, e aquela grande porta redonda se abriu, fiquei pasma quando vi tantas barras de ouro e dinheiro,

-Kate: Pegue tudo que conseguir Carolyne! (disse entregando uma mala bigger pra ela.

-Aus: Kate, atiraram no Daniel, e esta indo uns seguranças ai (disse na escuta) mate-os
-Kate: Com o maior prazer! (não sei, mas gosto de torturar, matar, sinto prazer quando faço isso!)

Peguei a arma e coloquei no silencioso

-Kate: Pegue tudo que der Carolyne, só ate eu mata-los.!
-Carolyne: Okay, tome cuidado!

Sai daquele grande cofre, e fiquei ali na frente pra mata-los. Estou tão ansiosa pra velos caindo no chão, já sem vida.

Apareceram uns 2 primeiro, e logo os matei!

Depois vieram muitos, e então pude ouvir o barulho da sirene.

-Kate: Pensei que a policia nunca ia chegar!
-Aus: tem 18 viaturas la fora, mas o mais rápido que pode!!!
-Kate: Fala sério, esse caras tem problemas? Estamos no mair banco de Los Angeles, no Banco mais foda, e eles mandam só 18 viaturas? hahaha que panacas (disse terminando de matar o ultimo segurança que veio por aquele corredor)
-Aus: Eles invadiram o banco, saia o mais rápido possível.
-Kate: Eu não vou sair daqui sem pegar tudo que quero! (disse entrando no cofre e vendo Carolyne com as duas malas cheias e enchendo a outra.

Peguei a outra mala dela e coloquei tudo q tinha, faltava 3 minutos ainda, e pegamos muita coisa, mas não tudo. E então resolvi sair.

Saimos dali e a policia já tava la dentro. Coloquei as malas no porta malas do carro e fugimos.

Estavamos em alta velocidade.
Chegamos em casa e eu guardei o dinheiro no nosso cofre.

-Aus: Depois nós contamos, oq vamos fazer agr? (me encarou)
-Kate: Vamos comemorar, o roubo foi um sucesso. Escutem, alguém aqui viu Sophie? (desconfiada)
-todos: Não
-Kate: Okay, vamos a uma boate.
-Aus: Eu posso falar com vc antes?
-Kate: Va até meu quarto, enquanto eu pego uma coisa no meu carro.

Ele subiu,  e então eu chamei Clarolyne

-Carolyne: Vc não ia no carro?
-Kate: Ia.... Mas enfim, eu quero que vc descubra onde Sophie esta, ela perdera todo o dinheiro do roubo, não ganhara nada, pois não ajudou! Diz que quero falar com ela (rude e séria)
-Carolyne: Vc vai mata-la?
-Kate: Talvez (eu ia mesmo)
-Carolyne: Kate, é vc mesmo? (abismada) Vc ta ouvindo oq ta dizendo? Katerine, vc não pode simplesmente sair matando as pessoas!
-Kate: Posso sim, vc sabe que não mato por nada, mato quem tem que ser matado! (grossa)
-Carolyne: Não sei no que v se tornou, mas não é mais a Katerine que conhecia desde pequena!
-Kate: Eu não sou mais assim, na verdade, nunca fui!
-Carolyne: Vc era, uma garota tão... delicada e gentil, meiga, doce, educada, vc via amor nas pessoas Katerine! Vc sentia. vc tinha sentimentos! Porque mudou? Porque se tornou fria e grossa? Porque? (me olhando com indignação)
-Kate: Vc pergunta de mais. Mas me diz uma coisa, porque prefere sentir? As pessoas só nos magoam, só nos machucam. As pessoas não são confiáveis, elas nos traem. Agente da nosso amor, só que as vezes cansa de amar só por um, amar e não ser correspondida, ou simplesmente, amar e ser traída. E então porque eu estou sendo assim? Carolyne, vc não sabe da minha história, eu tentava me abrir com vc, e vc me ignorava, vc tinha mais oq fazer do que ouvir as frescuras de sua amiga lembra? Ninguém sabe minha verdadeira história, e jamais iram saber! (eu fui rude e grossa o tempo todo, não demonstrei nenhum sentimento, até pq, eu não tenho) Espero não ter que falar nesse assunto mais com ninguém! (sai dali e subi as escadas)

P.O.V Austin

Katerine estava demorando, e então eu desci as escadas, parando no meio e ouvindo a conversa das duas...
Ouvi Katerine dizer:

''Vc pergunta de mais. Mas me diz uma coisa, porque prefere sentir? As pessoas só nos magoam, só nos machucam. As pessoas não são confiáveis, elas nos traem. Agente da nosso amor, só que as vezes cansa de amar só por um, amar e não ser correspondida, ou simplesmente, amar e ser traída. E então porque eu estou sendo assim? Carolyne, vc não sabe da minha história, eu tentava me abrir com vc, e vc me ignorava, vc tinha mais oq fazer do que ouvir as frescuras de sua amiga lembra? Ninguém sabe minha verdadeira história, e jamais iram saber!...''

Subi pro quarto antes que ela subisse e me flagrasse ouvindo sua conversa com Carolyne

Eu não acreditava no que havia ouvido. Ele só se tornou assim porque eu a trai, eu, eu realmente pensei que não fosse por isso. Eu me sinto culpado, pois ela é uma pessoa tão fria.

Ela entrou no quarto

-Kate: O q quer falar comigo? (disse grossa, tirando sua camisa)
-Aus: Katerine, me desculpe!
-Kate: Pelo oq Austin? (Tirou a calça)
-Aus: Por ter te transformado nisso (cabisbaixa) eu não queria.
-Kate: Austin, tem tanto medo assim de mim? Me diz, sou tão ruim assim? (indo ao banheiro e ligando o chuveiro)
-Aus: Sim Kate, vc é fria! (disse a fitando)
-Kate: (ela se sentou na minha frente na cama) Não foi por vc, não foram pelas suas atitudes, foi por que eu não aguentava mais sofrer. (ela disse calma, e era raro a ver assim) Vc pode ter me traído, mas vc não sabe de nada sobre mim Austin, e eu não posso lhe contar. Me desculpe por isso, me desculpe por ser assim, tão idiota. (eu não acreditei naquilo, ela nunca pediu desculpas pq ela nunca se arrependia de nada, ela nunca pediu desculpas)
-Aus: Isso é um sonho? (zoei)
-Kate: (rimos) não! Eu posso ser má, mas eu tbm sei ser boa. E só vou ser assim com quem realmente amo!
-Aus: E vc me ama?
-Kate: an.. tenho que ir me trocar! Alias, temos uma festa pra ir! (saiu dali indo ao banho, fingindo do assunto)


P.O.V Katerine on


Eu não queria ter dito que o amava, porque eu não sei se o amo. Não sei o que sinto, eu só sinto isso pelo Austin, porque ele me ajudou quando eu mais precisei, tenho carinho por ele. Mas não sei oq sinto.

Senti duas mãos percorrerem minha cintura, depositando um beijo em meu ombro, e então percebi que era Austin.

-Aus: Eu te amo!
-Kate: (me virei pra encara-lo) Me desculpe Austin, eu não sei oque sinto por vc. Eu não sei oq sinto, porque eu não sei oq é amar. Como se ama?
-Aus: Eu não sei explicar. Mas tenha certeza que em breve vc ira descobrir oq é isso (roçou nossos lábios e então me beijou, foi um beijo calmo e super bom.)

(...........)

Ja estávamos na boate, eu estava com essa roupa :



Estava super animada, mas eu estava sentindo que algo de errado estava acontecendo. Mas não me importei.

Fui no bar man e peguei uma garrafa de vodka, já ouviu a seguite frase ''eu bebo pra esquecer os problemas?'' Eu estava fazendo isso.
E então eu bebi, bebi muito!! Eu não estava mais aguentando então fui ao banheiro, vomitar.
Eu odeio isso!!!!
Estava apoiada na pia, lavando minha boca, e ali havia um negócio que se vc colocasse 1 real, vc conseguia uma escovinha e uma pasta bem pequena. Peguei aquilo, escovei meus dentes. Lavei meu rosto, e quando eu levanto a cabeça pra me olha no espelho alguém colocou a mão em minha boca, e eu simplesmente apaguei...


CONTINUAAA??

GENTE EU PREFERI POSTAR A ATM HJ JA QUE EU JA ESTAVA TERMINANDO... AMANHÃ TALVEZ EU POSTE!! ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO, COMENTEM! E LEMBRE-SE, SE NÃO HOUVER 10 A 15 COMENTS EU PARA DE FAZER! BJJOS GATAS, AMO VCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário