segunda-feira, 16 de junho de 2014

1 cap. - All That Maters


U.S.A, Los Angeles 11:00 A.M - Katerine on


Acordei com uma dor de cabeça infernal! E qual o motivo? Bom, ontem nós assaltamos um dos bancos mais importantes de Los Angeles, e pra comemorar bebemos!!

Me levantei e fui tomar um banho. coloquei essa roupa:



Desci e ninguém havia acordado ainda.
Peguei as chaves do meu carro e fui ao Starbucks...

Estava voltando para casa quando percebo que tem alguém me seguindo... Puta que pariu, quem será que é?

Dei mais algumas voltas pela cidade, e finalmente esse carro parou de me seguir. E então fui pra casa...

(....)

O dia estava realmente um tédio!! Era sábado, e normalmente nos sábados nós vamos nas minhas boates fazer o encarregamento, e resolver algumas coisas. Como esperado, todos estavam parecendo zumbis!! Mas eu nem tanto, fui a que menos bebi nesse grupo!!


-Kate: Bom gente, estou indo na boate resolver umas coisas. Nos vemos hoje as 20:00 pra irmos a uma balada. ta?
-Carolyne: Mas eu to com dor de cabeça caralho (falou se enrrolando nas palavras.)
-Kate: Que seja, até la vcs já estão melhores! Até!


Sai dali e fui direto pra boate, e Austin estava la

-Aus: Eai gatinha
-Kate: Oi Aus, td bem? (bjo na bochecha)
-Aus: Td sim e com vc?
-Kate: Ahan, eai, vc descobriu quem fez aquela ligação?

O Aus recebeu uma ligação, e era um cara, nos ameaçaram, e eu não duvido nada que seja o Bieber!!
Aff eu tenho tanto ódio por aquele menino. Ele ta pedindo pra morrer!!!!! A The Mobs é um das gangues mais perigosas de Los Angeles. Mas a minha gangue compete com a dele, e no fim nenhum dos dois ganha, fica atingindo o outro. Mas eu já to cansada! Minha vontade é de ver ele e estourar o miolos da cabeça dele!! Ele acha que pode comigo, mas ele ta muito enganado! Olha só que interessante, acabei de ter uma ideia fantástica!!

- Aus: Bom, era o Ryan, um dos parceiros do Justin! O que quer fazer com ele?
-Kate: Eu tive uma ideia muito legal agr! (o fitando)
-Aus: Aé? fala ai
-Kate: Hoje anoite vamos a uma das boates do Bieber e la pegamos ele e sua gangue
-Aus: Isso é impossível! A gangue dele é maior que a nossa e fora que aquele lugar não tem nem segurança né, tem é um exército!
-Kate: Para de ser negativo Aus!! Nós vamos fazer assim ó... Entramos na boate como pessoas normais. O Bieber e ninguém de sua gangue sabe como somos. As meninas escolhem algum parceiro do Bieber, finge estar interessada, e eu duvido que eles negarão! Dps elas se viram, tentam arrumar informações, e dai nós os sequestramos, um de cada vez.
-Aus: E como pretende fazer isso?
-Kate: Marcando encontros!
-Aus: Mas eles são muito espertos Kate, vão ir com algum segurança...
-Kate: Acredite, eles não são mais espertos do que eu! Eu já fui da FBI Aus, sou a melhor atiradora da FBI (ela é ex argente do FBI) sei mexer com o psicológico das pessoas! Confie em mim, iremos nos dar bem! (Austin apenas concordou)


Los Angeles 2:00 P.M - Justin on


Acordei de manhã e hj eu não teria que fazer nada, já que os meninos se responsabilizaram.
Eu estava realmente irritado pelo simples fato de eu não ter que fazer nada. Mas enfim. Levantei e fui tomar um banho... sai e como não iria fazer nada fui dar uma volta de carro.

(...)

Estava dando um role por Los Angeles quando percebo que uma das garotas da hazardous estava saindo do Starbucks.. s segui mas ela percebeu, então parei de segui-la...
Eu não sei realmente como são as pessoas da gangue Hanzardous , mas sei que eles são perigosos, e sei que só tem gostosas nessa gangue. Anota oq eu to falando, um dia eu ainda vou come uma vadia dessa gangue!! Essa gangue acha que pode comigo, mas eles estão muito enganados!! Eu vou mexer com eles de novo, fala sério, eu amo deixa-los constrangidos hahahahaha não que isso os afete, mas eu quero uma guerrinha entre nós, ultimamente não estamos tendo oq fazer...


(...)


Los Angeles 8:00 P.M - Katerine on


Eu já havia saído da boate com Austin

Chegamos em casa e estavam todos la, pra quem não sabe, agente mora juntos.

-Rebeka: Caralho Kate, vc demorou em!! (reclamando)
-Daniel: Se ainda não percebeu, ela voltou com o Austin, com certeza eles estavam se comendo ( Eu e Austin já namoramos. Mas ele soube estragar com tudo a partir do momento em que me traiu. Foi por causa dele que eu não consigo mais amar ngm. Mas eu não tenho raiva dele, hj somos apenas amigos)
-Aus: Sua vida ta tão ruim assim pra vc querer cuidar da minha Daniel?
-Daniel: A fala serio Austin, vcs ainda se comem e não querem admitir isso!! Nós somos amigos acima de tudo lembram? (olhando pra mim e pro Austin)
-Kate: Acontece que agente não se como Daniel, e se vc insistir nisso eu não vou ter dó nenhuma de vc, sabe que eu to com vontade de matar alguém hoje! (segurando minha arma que estava na minha cintura)
-Daniel: Você acha que eu tenho medo de vc? Vc é só mais uma vadia qualquer que se acha a fodona pq já foi d FBI, a me poupe Katerine!
-Kate: (peguei minha arma e encostei na cabeça do Daniel, que se manteu imóvel) Não me chama de vadia!! E eu não me acho por ter sido da FBI, eu não posso fazer nada se vc não é bom o suficiente pra dizer na minha cara que me admira por eu ser a melhor atiradora de Los Angeles. E me poupe vc de seus argumentos de Bosta Daniel! Já to cansada dessa merda! Quer saber de uma coisa? EU TO POUCO ME FUDENDO PRA VC! (Atirei, mas não atirei nele, por mais q agnt tenha brigado, ele é meu amigo. eu atirei em um lugar próximo dali. Todos me olharam assustados, e Daniel se manteu imóvel) Tomem cuidado, não to com paciência pra nada ultimamente! (sai dali quase explodindo de tanto ódio, eu preciso matar alguém!! Sabe aquela raiva que vc tem? Que da vontade de sair todo mundo que aprece na sua frente? Então, eu estou assim. Mas eu naõ consigo matar ninguém, quer dizer, eu já matei pessoas, mas elas mereceram morrer! Mas depois eu sempre me sinto culpada, e me arrependo amargamente.)

Antes de entrar no quarto ouço alguém correndo atrás de mim e me viro pra ver quem era, e era o Aus.

-Aus: Hey, vc ia matar ele?
-Kate: Lógico que não Austin, ele é meu amigo (entrando no quarto e logo em seguido o Aus entrou)
-Aus: Pensei que vc iria mata-lo, confesso que até eu fiquei com medo (ri) mas eai, vai sair? (ele se sentou na minha cama e eu fui no meu closet)
-Kate: Pretendo!
-Aus: Pra onde vai?
-Kate: Pra boate do Bieber (saindo do closet com a roupa q iria usar da boate)
-Aus: Serio isso? É muito perigoso Kate! Não vou deixar vc ir!
-Kate: Que isso papai, é só uma festinha (rindo) Fala serio Aus, vai ser molesa. É só eu escolher um, e de preferencia vai ser o Bieber!
-Aus: Eu vou ir com vc!
-Kate: Okay! Agora vaza daqui que eu vou me arrumar
-Aus: Vc não vai com uma roupa curta, eu não vou deixar (se levantando)
-Kate: Vamos a uma balada Austin!! As vezes chego a pensar que vc me ama cara, eu visto oq eu quiser beleza? Agr vaza daqui! (ele apenas me olhou com cara de tédio e saiu)

Fui tomar um banho e coloquei essa roupa:

 
 
Desci as escadas e todo mundo estava pronto, mas pera, eles iam?
 
-Sophia: Você nem nos chamou para ir a balada com vc né?
-Kate; Desculpa gente, eu me esqueci.
-Lougan: Que seja! Vamos logo
 
 
Eu peguei meu carro e junto comigo foi o Austin, e as outras pessoas estavam bravos comigo, não sei porque. Austin disse que já havia falado com eles sobre o plano, e que ninguém queria tentar enganar o Bieber pois ele é muito esperto. Como ninguém queria fazer, eu vou!
 
Chegamos na balada, estacionei meu carro e na hora de entrar..
 
-Segurança: A senhora precisa apresentar seu RG
-Kate; Aah, só um minuto (fingi estar pegando meu RG, mas a vdd é que eu tenho apenas 16 anos, não posso entrar! fudeoo!!) Nossa, eu acho que roubaram meu dinheiro e minha identidade moço! Mds, que droga!! (fingi estar desesperada)
-Segurança: Olha garota, vc tem cara de ser mais velha. Eu vou te deixar entrar, mas é só dessa vez! (me deu passagem)
-Kate: VLW (gritei por causa do barulho da musica q estava muito alto)
 
Entrei e não via ninguém da minha gangue por perto! É melhor assim pq ai ninguém desconfia. Fui ao barman, que me comia pelos olhos e pedi uma vodca.
Virei aquele misero copinho de vodca e aquilo desceu queimando.. tomei uns 5 copos daquele de vodca e já estava um pouco alegre, então fui dançar..
Muitos caras estavam tentando ficar comigo, estavam fazendo até aposta de quem consegui me pegar hahahaha mas eu não fiquei com nenhum, eu queria chamar a atenção do Bieber, então não ficaria com ninguém a não ser ele!
 
Olhei para os lados e vi que Carlyne estava com Ryan, e Rebeka estava com Chaz! Por isso que eu gosto delas poxa, minha gangue é a melhor!!
Vi que Bieber estava me olhando, e então comecei a dançar mais ainda. estávamos ao som de sexyback então eu comecei a danar muito!!
 
Ele estava vidrado em mim, como se estivesse hipnotizado.
 
P.O.V Justin on
 
Eu estava com algumas vadias na minha boate.  E foi então que reparei em uma garota que estava dançando muito bem! Todos os caras a olhavam com desejo, como se estivessem a comendo com os olhos. Quase todos os caras estavam tentando ficar com ela. Mas nenhum conseguiu. Eu tenho certeza que a já vi em algum lugar. mas isso não vem ao caso, vou tentar ficar com ela!
 
Fui chegando mais perto, e fiquei em sua frente dançando com ela. Cheguei perto de seu ouvido e perguntei:
 
- Justin: Porque vc tem que ser assim?
- Kate: Assim como? (ela perguntou com uma voz rouca e sexy)
- Justin: Tão gostosa, linda.! Tenho impressão de que te conheço de algum lugar.
- Kate: Serio? Nunca te vi na minha vida!
- Justin: ta
 
Não quis enrrolar muito, fui logo ao ponto, nem perguntei nem nada. Estava torcendo para que ela ficasse comigo..Então a beijei, no inicio ela não cedeu, mas logo em seguida cedeu.. Seu beijo era ótimo, tinha gosto de chiclete de menta com vodca. Que vadia gostosa!
 
P.O.V Justin Off
 
P.O.V Katerine on
 
Ele ate que beija bem... Mano eu tenho que vazar daqui, Daniel veio me avisa de que Chris e Fredo que era da gangue The Mobs haviam descoberto que nós somos da Hanzardous e que estavam espalhando pra todos da gangue.
 
-Xxx: Justin! Justin! Justin! (puta merda, fudeo!! eu preciso vazar daqui)
-Justin: Que foi kct? Não ta vendo que eu to ficando com uma mina aqui não?
-Xxx: Caralho, qual é seu nome garota?
-Kate: Que? (fingi não ouvir)
-Xxx: Qual é seu nome?
-Justin: Pra que quer saber Chris?
-Xxx: Porque a Hanzardous ta aqui, e as garotas dessa gangue estavam tentando ficar com agente, mas depois descobrimos mas eles fugiram, e que eu saiba tem apenas 2 pessoas dessa gangue aqui dentro!!
-Justin: Puta que pariu!! Qual é seu nome?
-Kate: Descobre sozinho molek (sai dali as pressas. Merdaaa)
 
Estava saindo de la quando vejo que Justin e uns amigos dele estavam me seguindo, então eu comecei a correr!! Merda!
Fui até o carro, e Austin estava la na frente
 
-Aus: Caralho onde vc tava?
-Kate: Não temos tempo!! Eles estão me seguindooo! Entra nessa merda
 
Entramos no carro e eu fui em alta velocidade, no max possível. E Austin percebeu que eles estavam no seguindo.
 
-Kate: Toma! (entregando a arma por Austin) Atira nas rodas
-Aus: Kate eu sou péssimo em mira, vc sabe disse. Não vou conseguir.
-Kate: Então eu vou, pega o voltante! (Trocamos de lugar e eu comecei a atirar. Eles estavam atirando tbm.
 
-Kate: Aus, eu não consigo!
-Aus: An? Katerine esta dizendo que não consegue? Kate, vc consegue tudo oq vc quiser, é só vc acreditar!
-Kate: Eu to com medo, eles estão todos em um carro, nos seguindo, e todos estão atirando, eu sou só uma! Caralho pq isso tinha que acontecer?
-Aus: Hey (me fitou) Vc consegue! E se agnt morrer, eu quero que saiba de uma coisa!
-Kate: Oq?
-Aus: Eu te amo Katerine!
-Kate: (eles atiraram em um peneu da minha Ferrari, e então eu fiquei fora do carro de modo que eu pudesse os ver. E atirei. E entrei no carro rapidamente. E fiquei feliz por saber que também acertei uma das rodas deles. Estavamos kits. Mas eu sou melhor! Fui pra fora de novo a acertei outros dois peneus.
 
E então eles capotaram, e Austin foi mais rápido.
 
Fomos o caminho todo em silencio, e finalmente chegamos em casa.
 
-Aus: Caralho, vcs nos deixaram sozinhos la!
-Lougan: Eu disse pra eles esperarem mas eles não quiseram!
-Kate: Isso não importa mais! O que importa é que todos estamos bem (logo em seguida senti uma dor forte no braço, e puts, eles conseguiram acertar um tiro em mim. Na verdade dó pegou de raspão, mas ta doendo pra kct!
-Aus: Que foi? Vc ta bem?
-Kate: Não, ta tudo bem, eles só acertaram um tiro de raspão em mim. Mas ta tudo bem!
-Aus: Caralho!!!! Não, não ta tudo bem!
-Sophie: Eu vou pegar a caixa de primeiros socorros!!
-Kate: Ta tudo bem gente aii (colocando a mão encima)
-Aus: Calma, vamos pra por seu quarto e nos fazemos o curativo!
 
Foram todos la pra cima. Não sei por que estõa exagerando tanto, só foi um tiro de raspão, eles estão agindo como se eu fosse morrer ali mesmo '-'
 
Eles terminaram o curativo e pediram desculpa por terem ficado bravos comigo. Eu não sei nem o pq deles ficarem bravos comigo mas ok.
Todos saíram menos Austin.
Austin levantou e fechou a porta.
 
Continuaaa???
Espero que gostem dessa nova ib!! Estou super animada pra fazer ela hahahaha não se esqueçam que amanhã é dia de B.A em hsuahsuahsaush comentem!! Eu já vou começar a escrever  o 2 cap, quem sabe eu posto ainda hj né? Eu amo vcs!! 10 coments e eu faço o segundo gigante igual a esse!! Recompensei vcs? Ta grande né? kkkkkkk




2 comentários:

  1. Caralhoo que grande Gabi!! Eu nem li ainda, mas só quis comentr isso! kkkkk sei q ta toop então, continuaaaaa - Beka

    ResponderExcluir